Fundação Bradesco Escola Virtual

Cinco motivos para fazer um curso na Escola Virtual

Tecnologia a seu favor: estude onde e quando puder.

Os cursos da Escola Virtual são destinados a todos que desejam adquirir novos conhecimentos e, também, enriquecer o currículo para o mercado de trabalho.

Você pode usar o celular, tablet ou computador para acessar o conteúdo dos cursos*, e se transforma no principal agente condutor do seu aprendizado. Para ajudá-lo nos estudos, lançamos mão de novas tecnologias aliadas a uma metodologia que valoriza o ritmo de cada pessoa.

Conheça as principais vantagens de fazer parte da Escola Virtual.

Sem burocracia

Para se matricular em um dos nossos cursos on-line, você não participa de processos seletivos e nem precisa enfrentar filas. Basta preencher o formulário de cadastro em nosso site para iniciar o curso quando e na hora que desejar. Tudo muito simples e prático.

$

Sem custo

Você não paga nada para fazer nossos cursos, e nem para obter a certificação, é só se matricular e começar a estudar.
Não faltam opções para escolher: temos mais de 90 cursos nas áreas de Administração, Contabilidade e Finanças, Informática, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Educação e Pedagogia.

Sem horário fixo

Com nossos cursos, você usa a tecnologia a seu favor. Assim, pode estudar em casa, no trabalho ou por qualquer dispositivo conectado à internet*. Tudo isso, dentro do seu horário livre e sem perder tempo com deslocamentos ou com o trânsito, como aconteceria em uma escola tradicional.

Com qualidade e experiência

Com o objetivo de oferecer um ambiente virtual de aprendizado, a Escola Virtual foi criada em 2001. De lá para cá, investimos não só em infraestrutura digital, mas também em parcerias com provedores de conteúdos conceituados, tudo para oferecer uma grande variedade de cursos de tecnologia e de outras áreas.

Com certificado de conclusão

Ao realizar um curso na Escola Virtual, você poderá imprimir o Certificado de Conclusão do Curso se tiver, pelo menos, 70% de aproveitamento. Com esse documento em mãos, além de atualizar seu currículo, poderá usá-lo, dependendo da faculdade, como comprovante de atividade complementar.**

* Alguns cursos podem ser acessados apenas pelo computador.
** Depende da política de cada faculdade.