Este site é protegido pelo reCAPTCHA e se aplicam a Política de Privacidade e os Termos de Uso do Google.

Cadastrar
Acesso

Chatbot

2

Cursos Preparatórios para a Certificação Cisco

Desde 2001, a Cisco Systems e a Fundação Bradesco são parceiras no Programa Cisco Networking Academy, oferecendo cursos de formação técnica na área de redes de comunicação de dados.

Os cursos oferecidos, além de preparar os alunos para certificações Cisco, desenvolvem habilidades que abrangem uma quantidade considerável de temas e conceitos na aplicação de ferramentas avançadas para a detecção e solução de problemas em Redes e Tecnologia de Informação.

Todos os treinamentos são orientados e supervisionados por instrutores certificados pela Cisco.

Atualmente, a Fundação Bradesco possui 30 academias Cisco, porém, nem todas elas estão com inscrições abertas o ano inteiro (consulte as academias disponíveis no momento da inscrição).

Os interessados em participar devem fazer a inscrição e aguardar a convocação, que é realizada por e-mail ou telefone.

Conheça as Academias CISCO da Fundação Bradesco disponíveis pelo Brasil.

Você pode editar sua inscrição, a qualquer momento, em alterar inscrição .

1 curso disponível

Cisco Certified Network Associate (CCNA)

Este curso visa preparar o aluno para o exame de Certificação CCNA 200-125 (Cisco Certified Network Associate), apresentando conceitos de redes, bem como configurações e resoluções de problemas em dispositivos de rede Cisco. Objetivos específicos Capacitar o aluno para a compreensão e aplicabilidade dos fundamentos de redes, bem como instalar, operar, configurar e verificar um cenário com os protocolos IPv4 e IPv6, incluindo configurações de equipamentos (switches e roteadores) e protocolos LAN e WAN. Ao término do curso, se o aluno obtiver a média exigida pela Academia para aprovação, receberá um certificado de conclusão. Este treinamento prepara o aluno para a Certificação CCNA 200-125, que pode ser realizada em um centro autorizado. Metodologia O curso preparatório para certificação Cisco CCNA tem metodologia semipresencial, que consiste em estudo via Internet, aulas presenciais em laboratórios e exames, realizados nas escolas da Fundação Bradesco. O treinamento, que é orientado e supervisionado por instrutores certificados pela Cisco, é dividido em quatro módulos de 52 horas presenciais cada e é totalmente gratuito.

Duração 208h

Nível Iniciante

Link
carregando mais certificações...