Fundação Bradesco Escola Virtual

Atendimento ao Público

10h

Resumo do curso

O objetivo deste curso é apresentar noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas, e, principalmente, o que é preciso fazer para que uma pessoa se sinta bem atendida. 

Para isso, você é convidado a refletir sobre a essência dessa atividade tão presente em nossa rotina e tão importante para muitas áreas de negócio, independentemente da forma de contato: pessoalmente, por telefone ou internet.

Dividido em quatro módulos, nosso curso apresenta conteúdos que mostram, entre outras abordagens, o quanto ouvir atentamente faz toda a diferença na hora de atender, assim como a importância de realizarmos essa atividade mostrando – e sentindo – toda a importância que ela tem.

E as dicas não param por aí. Apresentamos técnicas para lidar com a percepção do público, clientes problemáticos e eventuais situações complicadas que possam ocorrer durante um atendimento.

Ao longo dos estudos, você deverá responder a perguntas de acompanhamento e realizar atividades de fixação. Tudo para ajudá-lo na importante missão de compreender a arte de atender bem.

Estrutura

  • Módulo 1 – As ferramentas
  • Módulo 2 – O público e os problemas
  • Módulo 3 – Como sou e como posso me comportar
  • Módulo 4 – O atendimento e a sua importância

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos para a realização deste curso.

Idade mínima indicada: 16 anos.

Quero me matricular Você terá 30 dias para concluir este curso

Este curso também faz parte dos Roteiros de Estudo

Aprimoramento Pessoal

30h