Atendimento ao Público

Categoria do Curso

Aperfeiçoamento/Comportamental

Carga Horária

10 horas

Descrição do Curso

Este curso apresenta informações teóricas e práticas sobre o que é atendimento ao público e quais são as ferramentas e técnicas que podem ser usadas para realizar um bom atendimento. 
Trata, ainda, da percepção necessária para realizar um atendimento extraordinário, como lidar com problemas durante o atendimento, quais são os comportamentos que fazem a diferença no atendimento e a importância de atender bem para crescer pessoal e profissionalmente. 

Estrutura do Curso

  • Módulo 1 - As ferramentas
  • Módulo 2 - O público e os problemas
  • Módulo 3 - Como sou e como posso me comportar
  • Módulo 4 - O atendimento e a sua importância

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos para a realização deste curso.
ATENÇÃO: Este curso está disponível para os navegadores Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox e também nos dispositivos mobiles, Android (Smartphone e Tablet) e iOS (iPhone e iPad).
Criado em 17/05/2016 09:54  por FB\e585449 
Modificado pela última vez em 04/11/2016 16:15  por FB\e585449 

Fundação Bradesco
Todos os direitos reservados

Escola Virtual
Educação a Distância